quarta-feira, 17 de setembro de 2014

um novo começo

Novo começo

Não existe um novo começo, mas uma forma diferente de continuar. No entanto á vida coloca a nossa disposição pequenos atalhos, ou sinais quase que imperceptíveis que se estivermos atentos podemos mudar e encontrar outra perspectiva de vida. A vida è como um rio que segue vencendo obstáculos com a determinação de encontrar espaços para expandir crescer e ficar forte com toda a magnitude de águas que dão vida trabalho, energia, beleza e alimentos.  Hoje eu percebo que sempre tentei um único caminho, superei obstáculos desnecessários, pois eles não eram importantes e não significavam   que ao superá-los  eu seria feliz, portanto não eram importantes apenas dificuldades que quando eu as superava ficava tão exaurida   que não conseguia perceber o tempo que perdia nesta insana procura, e nem tinha consciência do que realmente eu estava precisando.Agora resolvi tentar parar e me perguntar o que realmente quero ,dinheiro,saúde ,tranquilidade?                         Olhar o mar, observar  a vida que acontece e se modifica tão rápido, que o tempo perdido  nos tira a cada momento um pouco do que podíamos ter vivido com mais prazer. Não sei se trocando tudo que fiz e tentando uma nova forma de seguir em frente vou encontrar a paz de viver com harmonia, mas vou tentar.                                   Tenho 62 anos e sei que já vivi mais do que ainda me sobrou, mas quero ter como objetivo deixar á vida acontecer de uma forma diferente, pois não estou feliz com o que vivencio agora.           Quero ter tempo de ainda perceber a chuva deslizando e molhando a terra, quero sentir o cheiro das flores, o calor do sol e ver as cores do arco-íris      
·          




Nenhum comentário:

Postar um comentário