sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SONHOS

Os sonhos dos adultos devem ser como a fantasia de criança, que quando olham para o céu ficam imaginando figuras como a de São Jorge, pássaros e dragões.
Só que quando criança podemos ficar sonhando por um tempo quase que indeterminado.
Acordamos no dia seguinte e começamos tudo de novo.
Quando conseguimos realizar nossos sonhos ainda jovens ótimo.
Mas ao crescermos, se continuarmos somente a sonhar, vamos com certeza sofrer.
Pois os sonhos só se realizam quando temos a inocência para acreditar. Adultos não podemos, principalmente se formos inteligentes. Contos de fadas é possível, claro, mais é como ganhar na loteria.
São poucas as pessoas que mantém a inocência para terem este presente do acaso que é nossa vida.
Eu cresci e perdi esta inocência, tendo que me programar para superar os obstáculos que encontrei pelos caminhos de meus sonhos.
Sonho ainda, mais é como se eu quisesse me dar um presente e não tivesse como comprá-lo.
É um sonho meio esquisito, daqueles que a gente sabe que é somente sonho,
Mas me da bastante prazer ainda poder sonhar. Sonho pequenas coisas. Divido meus sonhos em partes, que é para criar uma oportunidade para outro sonho.
Misturo nestes sonhos um lado sombrio, pois os sonhos precisam de um pouco de pesadelo.
Os sonhos imitam a realidade e por isso é bom colocarmos um pouquinho de lágrimas.
Pode ser de saudade de uma pessoa querida que nos nossos sonhos foi viajar. Compro um presente bonito, nos meus sonhos, e guardo. Imagino um belo almoço em família.
Uma viagem, a compra de um cavalo. Mais quando até sonhar fica difícil, ai eu vou nas minhas lembranças
Volto no tempo e descubro la no fundinho da alma momentos muito felizes.
As vezes tenho como agora, um certo medo de escrever meus pensamentos, mais vou escrever assim mesmo
afinal esta é meu eu por dentro, sem maquiagem ou cabelo de salão. Eu com minha vida com mais tempo no passado
que possibilidades de futuro. Meu futuro é o amanhã , vivo cada dia do jeito que ele se apresenta
alegre ou triste quente ou frio, começo de um jeito e termina de outro, não me importo.
23/12/2010

Um comentário:

  1. ai ai bem que a mariana me acha triste.....
    mas nao sou triste nao vivo rindo......

    ResponderExcluir