sábado, 13 de novembro de 2010

dois sentimentos

se me perguntarem se sou feliz a resposta seria sim.
dou boas gargalhadas, me divirto, danço, tomo um bom vinho
gosto de ficar na cozinha inventando comidas
ver um bom filme, (desenho do avatar meu preferido)
gosto da minha casa, é bonita e colorida,
gosto do meu trabalho as vezes ele me stressa ,
mas gosto, agora então que estou fazendo fantasias, adoro.
do nada aparecem as bruxas , fadas, ciganas, piratas, joaninhas coloridas e encantadoras
bordo com pedras, espelhos, paetes vermelhos verdes azuis dourados,
e o resultado é lindo, mas tenho um vazio dentro da alma
que não consigo preencher, não doi, ou então quem sabe eu ja me acostumei
e não reconheço a dor, me acomodei com ela e como já esta inserida fica ali parada convivendo comigo todos os meus momentos
este blog é uma viagem que dou por dentro,
as vezes só consigo ir no lugar onde a saudade faz moradia
ou então vou la naquele lugar onde o amor teimosamente disputa seu espaço.
14/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário