sexta-feira, 27 de agosto de 2010

onde estamos

Onde estamos?
O que foi feito dos dias?
Aqueles dias coloridos pelo sol ficaram nublados e o calor que ele proporcionava desapareceu?
Onde esta aquela alegria simples de sorrir apenas?
Fazer de conta que a alegria ainda esta aqui e preciso.
Sorrio, e busco a cada momento o prazer de viver ,e assim no palco da vida vou representado a historia da mulher feliz.
Minha fantasia e tão real que o palco explode de alegria,e o sol surge aquecendo e iluminando os dias com as cores do arco-íres.
Sou feliz de novo, pois artistas da vida poço ir imaginando cenas para ofuscar cada momento triste
e transformar o molhado de lagrimas dos meus olhos, em um brilho de alegria.
E assim vou vivendo cada dia da minha vida.
As cenas do passado se revezam no presente, e se misturam de tal forma, que o amargo fica doce
,que o distante fica perto e que o triste só fica saudoso , (e as vezes saudade e importante)
me deixo levar ,os dias passam ,a noite me adormece e a manha surge magnífica ,e eu vivo mais um dia.

Bendito seja o mágico que tenho dentro de mim. 22/03/05

lia quintao

Nenhum comentário:

Postar um comentário