sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Entrega

Na cama corpo largado, rostos colados, gosto de saliva
Seus olhos dentro dos meus num mergulho de verde/azul
Como um mar invadindo a terra do castanho dos olhos meus

Mágicas mãos como ondas deslizando na restinga do meu corpo
As vezes com a suavidade da água do mar num fim de tarde ,
Outras com a volúpia do quebrar das ondas no amanhecer do dia

Gosto do sal na sua boca cheiro de maresia nos seus cabelos
E o desejo invadindo como um som de mar revolto
Alagando, alargando quebrando as barreiras do pudor

E mergulhamos um no outro cada vez mais rápido e mais fundo
Buscando o ar em cada beijo, possuindo e se entregando

lia quintao





O QUE EU TENHO
Fique pois eu preciso do seu contato
mas se for embora eu te dou adeus
não tenho sua marca na minha alma
Apenas o meu corpo te percebe

O deslizar de tuas mãos nas minhas pernas
A tua boca misturando nossos sabores
O grito silencioso do prazer que explode
E a ternura que nos envolve no depois

Minhas palavras ,meus gestos meu olhar
são únicos para aquele momento
o momento seguinte começa de novo
não é continuação de nada

fique se quiser saber do agora
Mas não me peça mais que isto
Pois é tudo que tenho para contar
Só tenho meu corpo quente que ofereço
Na entrega da magia do momento
02/08/05 LIA

4 comentários:

  1. que linda a poesia da entrega! o blog está maravilhoso! fico feliz que voce tem um espaço so seu para colocar a sua escrita, voce escreve tão bem e as suas imagens e impressoes do mundo. e que a gente possa ter acesso a esse espaço e trocar com voce.

    aos poucos vou ver o blog todo
    Te amo!
    sua filha

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha este mundo virtual que faz com que troquemos idéias fazendo-nos íntimas sem ao menos nos conhecer pessoalmente.
    Parabéns pelo blog , está lindo e muito mais pelas tuas poesias , pensamentos traduzidos em tão intensas palavras que nos mostram a mulher que és.

    ResponderExcluir
  3. Sga o blog Palavras Partilhdas mas tem vários, este é de Maria Ngan, uma portuguesa que também faz postagem
    ns lindas. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda realmente voce se superou bela poesia vi seus poemas no site canto do escritor

    ResponderExcluir