segunda-feira, 5 de abril de 2010

Observando a Vida!

Ando observando a vida. Expectadora voraz, eu usufruo de todas as suas nuances. Observo os caminhos do coração. Aquele que leva ao êxtase, inundando o corpo, satisfazendo a alma.
A alma muitas vezes atormentada pelos outros caminhos da vida.
O caminho do coração tem a calma da brisa ao entardecer, a beleza do por do sol, o cheiro do mar da manhã ensolarada.
Tem o prazer do toque macio de dedos gentis de lábios mornos num beijo suave, a languidez de olhares ternos e doces.
Palavras, gestos, toques, gosto.
Há projetos nas derrotas. Gosto de caminhar por estes caminhos abraçados no seu abraço. Gosto de sentir o sabor destes caminhos no seu beijo, o prazer no seu toque. Gosto de adormecer neste caminho protegida pelo seu olhar.
Sentir o cheiro deste caminho no seu corpo.
Queria fazer dos caminhos do coração a estrada principal da minha vida, a caminhada definitiva do meu viver.
Mas a minha vida tem muitos atalhos, paradas obrigatórias que independente da minha vontade vão acontecendo... E eu sigo dividida e tão inteira, mesmo quando só pedaços de mim teimosamente insistem em caminhar feliz pelos caminhos do coração.
Rio de Janeiro 28/10/2004
Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário