segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nada como o tempo...




O tempo esta passando, um dia após uma noite, fazendo tantos dias depois daquele.
Já não choro quando me lembro de você,
Sua presença ficou lá longe num lugar reservado nas minhas lembranças.
Tento imaginar o que você estaria fazendo se estivesse aqui agora...
Quando saio para a rua, [como nos dias de jogo do Brasil] cheia de jovens como
Você, com suas namoradas, ou com amigos, comemorando.
Observo suas bermudas coloridas seus gestos, seus sons.
Sorrisos escancarando os dentes, fazendo os olhos de espelhos
Refletindo a vida cheia de promessas.
Tantos, menos você, e eu ali no meio de todos tentando celebrar a vida.
Pois independente da sua vida acabada, a minha vida continua.
Meu corpo sente o sol aquecendo, o vento soprando, o cheiro das flores
O gosto e o frescor do sorvete.
A musica mexe com meu corpo e ainda sinto prazer para dançar.
Tento de imaginar em movimento, nunca te vi dançando, nem cantando ou apaixonado.
Você passou pela minha vida tão rápida, ficaram tantas coisas incompletas.
Não sei escrever o final da nossa historia, foi interrompida.
Agora só posso viver com você na fantasia. Junto com tantas outras.


14/08/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário