segunda-feira, 5 de abril de 2010

Melhores momentos

Guardo dentro de mim os melhores momentos de nossas vidas.Pequenos gestos e poucas palavras boas .
Guardo a imagem que deixei cristalizar como uma gota de mel da qual só eu sei a doçura, mas nunca provei.
Guardo na lembrança o sorriso do menino e a voz ficou encaixada no meu tímpano.No meu olhar ficou a melhor imagem e no meu seio o melhor contato .
São tão poucos e tão importantes na minha vida este tesouro que ninguém conhece .Só eu sei onde ele esta e muitas vezes quando o momento e muito esquisito .Quando os meus sonhos parecem pesadelos e a minha esperança esta preste a sumir eu vou buscá-la
olho para o tempo, paro no tempo e me deixo envolver pela alegria da minha conquista Porque os momentos guardados ,os cheiros os sons e as imagens ainda estão dentro dos meus pensamentos ,no meu olfato na minha audição,no meu olhar .E ai percebo que por mais esquisito que sejam os momentos de agora você ainda esta e faz parte da minha vida

Lia Rio 08/10/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário